Brasília

Publicado em: 05/05/2021 13:31 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeito Marcelo Palhares cumpre agenda em Brasília

Expectativa é a obtenção de emendas para investimentos no Município

Prefeito Marcelo Palhares cumpre agenda em Brasília Prefeito, vice e vereadores e deputado Pedro Lupion na Câmara Federal
Homero Pavan

O prefeito Marcelo Palhares (PSD), está cumprindo extensa agenda em Brasília, iniciada terça-feira (4) e com prosseguimento hoje. Acompanhado de uma comitiva de políticos da cidade - estão na capital federal, além do Prefeito, a vice-Prefeita Patrícia Martoni (Democratas), o presidente e o vice-Presidente da Câmara – Antonio Neto (PSD) e Dorival de Souza (Val, PDT), e os vereadores Luiz Sérgio Marques de Moraes (Serginho, PT), Betão da Curva (PSD) e José Izaías Gomes (Zola, PSC), mais o Secretário de Gabinete, Fúlvio Boberg, que integra a equipe, o prefeito esteve primeiramente no Ministério da Educação, mais especificamente na Secretaria de Educação Básica, e na Câmara dos Deputados, onde conversou com o deputado federal Pedro Lupion (DEM).

A expectativa é viabilizar recursos do Orçamento da União para a realização de investimentos em Jacarezinho.

Nesta quarta, dia 6, já de volta, Palhares deve anunciar os resultados da viagem.