Pavimentação

Publicado em: 13/08/2021 15:46 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Rua São João é recapeada

Município aguarda liberação de recursos para pavimentação

Rua São João é recapeada Rua recebe recape de CBUQ
Homero Pavan

A Rua São João, localizada no Jardim Alves, em Jacarezinho, está sendo recapeada pela Secretaria Municipal de Conservação Urbana. Segundo o secretário Fabiano Possetti Neia, a obra está sendo realizada com recursos próprios do Município e com o pessoal e maquinário da Prefeitura. A rua será asfaltada até o campinho do Jardim Alves.

Segundo o Secretário, “o Município aguarda a liberação de recursos de convênios para outras obras de pavimentação, e em breve deveremos  iniciar algumas, entre as quais o recape da Rua Otaviano Tonet, a pavimentação da Chácara Maravilha (completa), a Rua Joaquim Ferreira de Melo (Vila São Pedro), e o Jardim Castro, todas essas já licitadas”, informa.

Outros bairros serão contemplados com pavimentação, como o Jardim Panorama, Vila Leão, além de ruas no próprio Jardim Alves (Dom João VI) e outras que estão sem pavimento. “A meta do prefeito Marcelo Palhares (PSD) é ambiciosa e depende de recursos estaduais e federais, além das contrapartidas financeiras da Prefeitura. Vamos fazer praticamente todos os bairros de Jacarezinho até o final da gestão”, finaliza Fabiano.