Geral

 

Publicado em: 08/11/2022 16:28 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Jacarezinho é premiado no 2º Prêmio Band Cidades Excelentes


Whatsapp

 

Jacarezinho é premiado no 2º Prêmio Band Cidades Excelentes Marcelo Palhares recebe prêmio em Curitiba
Lucas Aleixo

O município de Jacarezinho foi premiado na etapa estadual do 2º Prêmio Band Cidades Excelentes na categoria “Saúde e Bem Estar”, em solenidade realizada em Curitiba na noite desta segunda-feira (7).

A iniciativa da gestão pública de Jacarezinho que valeu a premiação foi o programa Acelera Saúde Jacarezinho, implantado no ano passado com o objetivo de readequar e otimizar os serviços de atenção básica em saúde.  
Mesmo em pouco tempo de implantação, o programa contribuiu diretamente para a ampliação e aprimoramento dos serviços de saúde pública na atenção básica, melhorando indicadores e garantindo o reconhecimento da banca do Prêmio Band Cidades Excelentes. 

“Para nós é um orgulho dos maiores ter o nome de Jacarezinho frequentemente veiculado a progressos e conquistas. Mais do que isso, é um importante indício de que o trabalho está indo na direção certa e já estamos colhendo os frutos disso”, avalia o prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares. 

O Prêmio Band Cidades Excelentes é desenvolvido pela Rede Bandeirantes e premia boas práticas de gestão pública em diferentes segmentos. Os vencedores da etapa estadual agora seguem para a etapa nacional da premiação, que acontece no fim do mês.


Imagens