Pavimentação

Publicado em: 25/09/2023 08:55 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Assinada ordem de serviço para pavimentação do Jardim Castro

Investimento é de R$ 886 mil para implantação de mais de 8 mil m² de asfalto

Assinada ordem de serviço para pavimentação do Jardim Castro Solenidade contou com a presença do deputado Diego Garcia, autor da emenda
Lucas Aleixo

Está assinada a ordem de serviço para a segunda etapa da pavimentação do Jardim Castro, em Jacarezinho, que vai garantir a implantação de asfalto na totalidade das ruas do bairro. A assinatura aconteceu em evento nesta sexta-feira (22) na presença do prefeito Marcelo Palhares e do deputado federal Diego Garcia.

A segunda etapa da pavimentação conclui o projeto de asfaltar o bairro, que teve a primeira etapa concluída ano passado. Nesta fase serão 8,2 mil m² de asfalto com o custo de R$ 886 mil.

As obras serão executadas pela empresa Lara e Lira, que venceu o processo licitatório. Parte dos recursos para as obras são de uma emenda parlamentar do deputado Diego Garcia, com contrapartida da prefeitura.

As obras começam em poucos dias e devem ser concluídas no começo do ano que vem.

"Mais uma obra muito importante que sai do papel e completa essa transformação do Jardim Castro que estamos implantando. Após anos de espera, os moradores terão o bairro totalmente asfaltado. Nosso agradecimento ao deputado Diego Garcia, aos vereadores parceiros e toda nossa equipe que tanto se empenhou por mais uma grande obra de infraestrutura", declarou o prefeito Marcelo Palhares (PSD).

PONTE 100 ALQUEIRES E SANTA CASA

No evento o deputado Diego Garcia ainda anunciou emendas novas, no valor de R$ 3,2 milhões, para a reconstrução da ponte dos 100 Alqueires, beneficiando osmunicípios de Jacarezinho, Santo Antônio da Platina e Barra do Jacaré. Garcia também anunciou a destinação de uma emenda de R$ 1 milhão para a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho.

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Edílson da Luz, Luciane Alves, Betão da Curva e Antonio Neto, além de secretários municipais, diretores das secretarias e moradores do Jardim Castro.