Feiras e Eventos

Fetexas

Atrações

A 28.a Fetexas tem atrações como Motocross, Cavalgada Texana, Baile do Texas e o tradicional Rodeio em Touros.

Organizada em parceria com a Associação de Eventos Culturais de Jacarezinho, a Fetexas ofecerá também Parque de Diversões, Praça de Alimentação e exposição de empresas locais, além da realização de leilão de gado geral.

​​​​​​​Baile do Texas

Ficafé

A FICAFÉ - Feira Internacional de Cafés Especiais do Norte Pioneiro do Paraná - é o maior evento de inovação em cafeicultura do Paraná e um dos maiores do Brasil. O evento acontece desde 2007 e movimenta a economia do Norte Pioneiro do Paraná, sendo uma vitrine para os cafés especiais da região para o Brasil e exterior. O evento conta com  rodadas de negócios, exposição de máquinas, equipamentos e insumos para a cafeicultura, degustação de cafés especiais, workshops, palestras, concurso e leilão de cafés especiais, além do networking entre os membros dessa importante cadeia produtiva.

Realização: Associação de Cafés Especiais do Norte Pioneiro do Paraná  - ACENPP

​​​​​​​GeniusCon

A GeniusCon é a maior feira de inovação, tecnologia e empreendedorismo no Norte Pioneiro do Paraná. A feira foi elaborada partindo de três pilares principais: Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo, buscando atender a necessidade de desenvolvimento da região.

Realização: Associação do Sistema Regional de Inovação do Norte Pioneiro do Paraná - ASRI-NP