Leis Gerais das MPEs

 

Publicado em: 08/03/2023 13:11 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Licitação de materiais hidráulicos quer participação das empresas locais

A Prefeitura reforça a importância da transparência e legalidade no processo de licitação

Whatsapp

 

Licitação de materiais hidráulicos quer participação das empresas locais Fornecedores também podem se cadastrar e ficarem informados sobre as compras governamentais
Homero Pavan

A Prefeitura de Jacarezinho abrirá, em breve, uma licitação para a aquisição de materiais hidráulicos, para diversas Secretarias, com valor máximo de R$ 466.467,72. A modalidade escolhida é o Pregão Eletrônico, tipo Menor preço Por Item, e o recebimento das propostas iniciará às 17:00 horas do dia 08/03/2023 e encerrará às 08:00 horas do dia 23/03/2023. A abertura das propostas será no mesmo dia 23, às 08:00 horas, e a sessão de disputa de preços começará às 09:00 horas.

“É importante ressaltar a necessidade da participação de empresas de Jacarezinho na licitação, visto que a aquisição dos materiais hidráulicos será realizada com recursos da Prefeitura, de acordo com a disponibilidade financeira, e a participação de empresas locais contribui para o desenvolvimento econômico da cidade e a geração de empregos”, pontua Jaílton Aparecido de Paula, secretário municipal de Administração.

A Prefeitura reforça a importância da transparência e legalidade no processo de licitação e está aberta a esclarecimentos de dúvidas e informações complementares aos interessados, que podem acessar o Edital de Licitação no site do município http://jacarezinho.pr.gov.br/licitacao, ou solicitá-lo ao Departamento de Compras, Licitações e Contratos do Município de Jacarezinho, Estado do Paraná, através do e-mail (licitacao@jacarezinho.pr.gov.br) ou telefone (43) 3911-3018.

Fornecedores também podem se cadastrar e ficarem informados sobre as compras governamentais em https://jacarezinho.pr.gov.br/pagina/1763_Cadastro-de-Fornecedor.html.