Eventos

 

Publicado em: 03/04/2023 19:27 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeito destaca apoio do governador Ratinho Junior para crescimento de Jacarezinho 

Ele agradeceu também aos apoios recebidos de diversos parlamentares

Whatsapp

 

Prefeito destaca apoio do governador Ratinho Junior para crescimento de Jacarezinho  Evento marcou a reinauguração da Praça São Benedito
Homero Pavan

Jacarezinho comemora seu 123º aniversário com grandes investimentos e obras de revitalização graças à parceria entre o prefeito Marcelo Palhares (PSD) e o governador do Estado, Ratinho Junior.

Em entrevista, concedida à Rede Massa durante a reinauguração da Praça São Benedito, neste dia 1.° de abril, o Prefeito destacou a importância da parceria com o governador, deputados, com a vice-Prefeita Patrícia Martoni e vereadores. O deputado Diego Garcia e seu colega Pedro Lupion estiveram no Evento.

Palhares ressaltou que a política é uma construção coletiva e que Jacarezinho está se transformando graças aos investimentos, que ultrapassam os R$100 milhões nos últimos dois anos, a maior parte proveniente de convênios com o Governo do Paraná. “O governador (Ratinho), que é o nosso parceiro, que nos ajuda e nos apoia com muitos investimentos, contribui para a transformação de Jacarezinho. São mais de R$ 100 milhões nesses dois anos de mandado, são valores significativos em obras importantes, como o Ambulatório Médico de Especialidades, a nova Clínica de Fisioterapia da UENP, as pavimentações dos bairros Jardim Europa e Jardim Panorama, além de máquinas, caminhões e veículos”, pontua. 

A cidade, que vem acelerando seu ritmo de crescimento econômico, está readquirindo sua autoestima, na visão do Prefeito. Palhares destacou a importância de resgatar o amor pela cidade e que isso tem sido possível através dos investimentos em obras públicas, da parceria com a iniciativa privada, unindo entidades como o SEBRAE, a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), políticos de várias correntes, vereadores, além da população de modo geral. O prefeito também falou sobre sua participação na feira de tecnologia e inovação Smart City, em Curitiba, onde Jacarezinho foi pioneira em participar e destacou o programa de inovação e startups, o Sistema Regional de Inovação, iniciado em 2016 e que começa a apresentar ótimos resultados. 

Com uma aprovação de 80% diante das pesquisas, Marcelo Palhares, que nunca foi político, está mostrando que é possível fazer a diferença e transformar uma cidade com parcerias e investimentos em obras e inovação.

“Estamos voltando a ter protagonismo Regional, isso é importante as pessoas estão voltando a ter bairrismo, a ter amor pela cidade, falar que amam Jacarezinho. Isso é importante, resgatar esse amor que a gente tem por nossa cidade, e é isso que a gente tem feito colocando investimentos, obras a iniciativa privada também ajuda fazendo a parte dela, fazendo obras também, gerando empregos, num grande círculo virtuoso”, comemora.


Imagens