Pregão Presencial 49/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 19/04/2012 14:00 |
| 19/04/2012 | |
|
a contratação de empresa especializada que forneça profissionais para trabalhar no Fundo Municipal de Saúde.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 48/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 19/04/2012 09:00 |
| 19/04/2012 | |
|
a contratação de empresa especializada para Seguro Automotivo do veículo Fiat Uno Mille, Economy 2009/2010, placas ASG – 3723 utilizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social direcionado ao Programa Bolsa Família.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 47/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 17/04/2012 14:00 |
| 17/04/2012 | |
|
a contratação de empresa prestadora de serviços para publicação dos atos oficiais do Município.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 46/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 17/04/2012 09:00 |
| 17/04/2012 | |
|
a contratação de empresa especializada em monitoramento de alarmes, reparos e instalação de cerca elétrica nas unidades básicas de Saúde do Município.
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 46/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 19/11/2012 16:00 |
| 19/11/2012 | |
|
Aquisição de 1.000 Livretos da Lei Orgânica do Município.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 45/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 10/04/2012 09:00 |
| 10/04/2012 | |
|
a contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios para o café da manhã do tiro de Guerra.
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 45/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 06/11/2012 11:00 |
| 06/11/2012 | |
|
Aquisição de materiais de gênero alimentício e de higiene e limpeza.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 44/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 09/04/2012 14:00 |
| 09/04/2012 | |
|
a contratação de empresa objetivando a aquisição de material elétrico para o Fundo Municipal de Saúde.
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 44/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 08/11/2012 10:25 |
| 08/11/2012 | |
|
Contratação de Mão de Obra especializada para Instalação e Equalização de 16 Microfones profissionais Phantom Power e uma Mesa de Som 32 Canais.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 43/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 09/04/2012 09:00 |
| 09/04/2012 | |
|
a aquisição de 01 ônibus adaptado e 01 Van para transportar os alunos da APAE de Jacarezinho.
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 43/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 31/10/2012 16:00 |
| 31/10/2012 | |
|
Aquisição de 16 Microfones profissionais Phantom Power e uma Mesa de Som 32 Canais.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 42/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 05/04/2012 09:00 |
| 05/04/2012 | |
|
contratação de empresa especializada em confecção de camisetas (uniformes) para os funcionários do Fundo Municipal de Saúde.
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 42/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 27/08/2012 14:00 |
| 27/08/2012 | |
|
Contratação de prestador de serviço para a organização e realização de Concurso Público de Provas para provimento de 01 (um) cargo de SERVENTE e 01 (um) cargo de TELEFONISTA.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 41/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 04/04/2012 14:00 |
| 04/04/2012 | |
|
a contratação de empresa especializada no serviço de manutenção nos superpostes do Município
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 41/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 09/08/2012 09:15 |
| 09/08/2012 | |
|
Aquisição de material de escritório.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 40/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 04/04/2012 09:00 |
| 04/04/2012 | |
|
a contratação de empresa objetivando a aquisição de material elétrico para a iluminação Pública.
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 40/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 09/08/2012 08:35 |
| 09/08/2012 | |
|
Aquisição de Envelopes timbrados.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 39/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 29/03/2012 09:00 |
| 29/03/2012 | |
|
a contratação de empresa objetivando a aquisição de materiais de papelaria que serão destinados aos alunos da rede Pública Municipal.
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 39/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 09/08/2012 08:10 |
| 09/08/2012 | |
|
Aquisição de copos descartáveis.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 38/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 28/03/2012 14:00 |
| 28/03/2012 | |
|
a contratação de empresa com o objetivo de promover a aquisição de leites, entre eles: leites em pó e líquido que serão fornecidos às crianças carentes, através de encaminhamento médico juntamente com o parecer da nutricionista do município, analisados e com triagem da Assistente Social.
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 38/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 09/08/2012 14:05 |
| 09/08/2012 | |
|
Aquisição de placas para Galerias de Presidentes e de Legislatura.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 37/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 28/03/2012 09:00 |
| 28/03/2012 | |
|
a contratação de empresa para aquisição de pães francês que serão destinados aos adolescentes que freqüentam o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI.
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 37/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 03/08/2012 11:00 |
| 03/08/2012 | |
|
Reparos nas cadeiras giratórias.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 36/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 27/03/2012 14:00 |
| 27/03/2012 | |
|
contratação de empresa objetivando a aquisição de materiais de ambulatório, hospitalares e permanentes para o Fundo Municipal de Saúde.
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 36/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 03/08/2012 10:45 |
| 03/08/2012 | |
|
Aquisição de um Jogo de Ferramentas.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 35/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 12/04/2012 09:00 |
| 12/04/2012 | |
|
contratação de empresa objetivando a aquisição de água mineral para as Secretarias Municipais sendo: Galão de 20 litros de água mineral, fardo de Garrafa de água 500 ml c/ 12 unidades, caixa com Copo de água de 200 ml c/ 48 unidades.
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 35/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 02/08/2012 09:20 |
| 02/08/2012 | |
|
Contratação de Convênio com Centro de Integração de Estudantes – Estágios CIN.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 34/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 22/03/2012 14:00 |
| 22/03/2012 | |
|
a contratação de empresa especializada em buffet e decoração para realização do Evento Miss Jacarezinho na AABB de Jacarezinho.
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 34/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 28/06/2012 11:00 |
| 28/06/2012 | |
|
Confecção de convites para Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadania Honorária do Município. (Oreste de Oliveira)
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 33/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 23/03/2012 09:00 |
| 23/03/2012 | |
|
a contratação de empresa para aquisição de lanches que serão fornecidos aos pacientes carentes que estão em tratamento na cidade de Londrina/PR e Curitiba/PR pelo Fundo Municipal de Saúde.
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 33/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 11/07/2012 13:15 |
| 11/07/2012 | |
|
Aquisição de um aparelho celular.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 32/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 22/03/2012 14:00 |
| 22/03/2012 | |
|
CANCELADA
a contratação de empresa especializada em monitoramento de alarmes instalados nas Secretarias do Município.
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 32/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 15/05/2012 09:00 |
| 15/05/2012 | |
|
Aquisição de material de escritório.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 31/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 22/03/2012 09:00 |
| 22/03/2012 | |
|
contratação de empresa para a aquisição de equipamentos de informática.
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 31/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 31/05/2012 16:00 |
| 31/05/2012 | |
|
Prestação de serviço de consultoria jurídica.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 30/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 21/03/2012 14:00 |
| 21/03/2012 | |
|
a aquisição de utensílios de cozinha para as escolas do município.
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 30/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 14/05/2012 10:25 |
| 14/05/2012 | |
|
Aquisição de No-break e peças para reposição em impressora HP.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 29/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 21/03/2012 09:00 |
| 21/03/2012 | |
|
a contratação de empresa para aquisição de flores para as Secretarias Municipais.
|
|
|
|
|
Dispensa de licitação 29/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 30/04/2012 10:15 |
| 30/04/2012 | |
|
Confecção de convites para Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadania.
|
|
|
|
|
Pregão Presencial 28/2012 |
|
|---|---|
| Aberta | 20/03/2012 09:00 |
| 20/03/2012 | |
|
a contratação de empresa especializada para a aquisição de material elétrico, hidráulico e de construção para as Secretarias Municipais.
|
|
|
|
|
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing