Publicado em: 10/07/2009 20:00 | Autor: Welk Daniel

Fetexas 2009 bate recorde de público

A 20ª edição da Fetexas em Jacarezinho começou com um grande público, aproximadamente 17 mil pessoas, na sua primeira noite, quinta-feira, 09, no centro de eventos.

A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades locais e regionais, além de prefeitos da região que prestigiaram a primeira noite da Festa do Texas de Jacarezinho.

O vice-prefeito, Beto Rocha, fez a abertura oficial, e logo após um show pirotécnico oficializou o inicio do evento.

Na primeira noite, o Rodeio Profissional atraiu um público de mais de 10 mil pessoas na arena, onde a Prefeita Tina Toneti fez a saudação especial e destacou a característica principal da Fetexas 2009, que é o acolhimento a todos de Jacarezinho e região, e logo após o show com Inimigos da HP, fez com que, não só a arquibancada, mas toda a Arena fosse tomada por pessoas que curtiram o show, mesmo com chuva.

Para os demais dias, aguarda-se um público maior ainda, com a sequência do Rodeio, Cavalgada, MotoCross, Leilão e outras atrações.