Geral

Publicado em: 14/07/2009 00:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Câmara Municipal

20ª FETEXAS 2009

Na última quinta-feira, 09 de julho, deu-se início a 20ª edição da Fetexas, no Centro de Eventos de Jacarezinho.

Estiveram presentes na abertura várias autoridades, como o presidente da AMUNORPI, a primeira dama de Quatiguá, a prefeita de Santo Antonio da Platina, a prefeita de Jacarezinho, Tina Tonet, entre outros.

A Câmara de vereadores de Jacarezinho também se fez presente nesta grandiosa festa – FETEXAS - aplaudindo todas as rainhas, princesas, piões, cavaleiros como também a companhia de dança Juninho, com bailarinas bem coriografadas emocionando a todos, numa demonstração que Jacarezinho ainda é um celeiro de pessoas talentosas.

Foram quatro dias de festa, com programações diversas, tais como cavalgada, MotoCross, parque de diversão, shows, praça de alimentação, palco alternativo, rodeio, enfim, quatro dias de emoção e lazer para a população jacarezinhense e região.

“Estou feliz em ter participado da abertura oficial dessa grande festa, que é a Fetexas, Um evento bastante aguardado e esperado por nossa comunidade e região. Tiro meu chapéu à prefeita Tina, que tem investido ano após ano neste centro de eventos para que festa como essa tenha sucesso garantido”, comentou a presidenta da Câmara, Luciane Alves.

A presidenta ainda ressaltou que mesmo com a chuva percebeu-se a beleza oferecida, e sugere a prefeita e toda a comissão, que se possível sejam estendidos os dias do evento, para que assim não seja prejudicado o comercio instalado na feira e também para que nossa comunidade possa prestigiar melhor essa grande festa.

Indagado a respeito da 20ª Fetexas, o vereador Edílson da Luz relatou que se sente contente com o resultado obtido nessa edição, pois se cresceu muito o número de feirantes e mantiveram-se as entidades que mesmo com suas dificuldades não deixaram de estar presentes.

“Sabe-se que a feira é um bom investimento, pois o foco principal é atingido (comércio) e a população tem seu momento de lazer, pois mesmo vivendo em um momento de crise e problema com segurança, é muito importante que as pessoas tenham um local onde possam passear com seus familiares. Parabéns à comissão organizadora, patrocinadores e, por melhor que tenha sido a festa, vamos trabalhar para que a próxima edição seja ainda melhor, pois o povo de Jacarezinho merece”. enalteceu o vereador Edílson da Luz