Administração

Publicado em: 29/09/2011 19:44 | Autor: Departamento de Comunicação e Secretaria Municipal de Administração / João Luccas Thabet / Alfredo J

Vem aí a segunda edição do SIPAT

Na próxima segunda-feira, 3 de Outubro, começa a segunda edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) da Prefeitura. A intenção é levar informações valiosas para que os servidores saibam evitar ainda mais os acidentes de trabalho. O evento acontece no Cine Teatro Iguaçu, de segunda à sexta-feira (3 a 7/10), sempre às 16h.

A programação da SIPAT ficou assim:

Dia 03/10 – Tema: “Os efeitos do estresse na relação de trabalho“, palestrante: José Francisco de Souza Silva – Psicólogo.

Dia 04/10 – Tema: “AIDS e DST – Doenças Sexualmente Transmissíveis”, palestrante: Eduardo Quirino – Diretor do Departamento de Vigilância Epidemiológica.

Dia 05/10 – Tema: “Defesa Civil”, palestrante 2º Ten. Angelino José de
Siqueira, Comandante do Subgrupamento de Bombeiro de Jacarezinho.

Dia 06/10 – tema: “Normas para um trânsito seguro”, palestrante: 1º Sargento Lucélio Braz da Silva.

Dia 07/10 – tema: “Prevenção e combate à dengue”, palestrante: Luiz Carlos Ferreira, Diretor do Departamento de Vigilância Sanitária.

Após as apresentações, haverá sorteio de brindes aos participantes. A Prefeitura Municipal de Jacarezinho convoca todos seus servidores para participarem deste importante evento.