Geral

Publicado em: 16/07/2009 11:00 | Fonte/Agência: Câmara e Prefeitura Municipal | Autor: Câmara Municipal com participação de Welck Daniel

Vereadores participam da 12ª edição da Marcha a Brasília em defesa aos Municipios

Nos dias 14 a 16 de julho a Presidenta da Câmara Luciane Alves juntamente com os vereadores Macalé, Zola, Maria Luiza Boberg e Edílson da Luz, acompanham a Prefeita Tina Toneti e os secretários Municipais da Saúde Francisco Silva, da Educação Laura Lemos e das Finanças José Antonio Anghinoni, á 12ª edição da Marcha a Brasília em defesa aos Municípios.

Na pauta a equipe deve participar de fóruns e encontros com Deputados e Ministros para fortalecer os contatos e apresentar reivindicações ao município.

A marcha é organizada pela Confederação Nacional de Municípios e para este ano apresenta reivindicações para área da saúde, educação e finanças, além de encontros de analise do Pacto Federativo a partir dos efeitos provocados pela crise econômica.

A comitiva jacarezinhense esta credenciada a participar de toda a programação do evento, mas a Prefeita ira aproveitar a viagem para apresentar alguns projetos em vários ministérios e acelerar outros convênios, incluindo a reivindicação para liberação dos recursos destinados a retomada da pavimentação da Vila Sylas.