Geral

Publicado em: 16/07/2009 10:30 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Amauri Fonseca

Proposições apresentadas pelo Vereador Edilson da Luz na Sessão do dia 07 de julho

PROJETO DE LEI N. 70/2009, que “Denomina de Rua Wagner Meirelles Godoy a atual Rua Projetada B, Bairro Novo Aeroporto, neste Município”.

PROJETO DE LEI N. 71/2009, que “Denomina de Rua Otavio Bonardi a atual Rua Projetada A, Bairro Novo Aeroporto, neste Município”.

PROJETO DE LEI N. 72/2009, que “Denomina de Rua Benedito Crus a atual Rua Projetada A, Bairro Jardim Cristo Rei, neste Município”.

PROJETO DE LEI N. 73/2009, que “Denomina de Rua Agricio Soares da Silva a atual Rua Projetada B, Bairro Jardim Cristo Rei, neste Município”.

PROJETO DE LEI N. 74/2009, que “Denomina de Rua Guilhermina de Lima Alves a atual Rua Projetada C, Bairro Jardim Cristo Rei, neste Município”.

INDICAÇÃO N. 311/2009, que “INDICA à Mesa que seja enviado ofício a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando que determine ao departamento competente providenciar manutenção do banheiro do Posto de Saúde do Bairro Aeroporto”.

REQUERIMENTO N. 121/2009, que “REQUER à Mesa que oficie a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, solicitando: Relatório, se possível documentado com nota ou contrato, do que a Prefeitura gastou com publicidade entre os meses de janeiro e junho do corrente ano.” (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 122/2009, que “REQUER à Mesa que oficie a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, solicitando, com urgência: Relação dos nomes e endereços das pessoas contempladas com casa no Bairro Nossa Senhora das Graças”. (Requerimento aprovado por unanimidade)