Geral

Publicado em: 16/07/2009 10:30 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Amauri Fonseca

Proposições apresentadas pelo Vereador Zola na Sessão do dia 07 de julho

INDICAÇÃO N. 303/2009, que “INDICA à Mesa que seja enviado ofício a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando-lhe que, através da Secretaria Municipal de Ação Social, designe uma assistente social dessa Secretaria para prestar atendimento, pelo menos dois dias da semana, no Distrito de Marques dos Reis, haja vista a distância entre esse Distrito e os locais de atendimento pela assistente social”.

INDICAÇÃO N. 304/2009, que “INDICA à Mesa que seja enviado ofício a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando-lhe que determine ao departamento competente providenciar que, após a triagem feita pela assistente social e detectada a necessidade de medicação aos pacientes, sejam os remédios entregues para os agentes comunitários distribuírem essa medicação, dentro de 24 horas, aos pacientes residentes no bairro de atuação de cada agente comunitário”.

REQUERIMENTO N. 118/2009, que “REQUER à Mesa que seja enviado ofício a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe as seguintes informações: Qual o valor mensal que o município destina à medicação dos usuários de saúde que passam pela triagem da assistente social?” (Requerimento aprovado por unanimidade)