Geral

Publicado em: 16/07/2009 10:45 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Amauri Fonseca

Proposições apresentadas pelo Vereador Wandinho na Sessão do dia 07 de julho

INDICAÇÃO N. 310/2009, com o objetivo de incentivar a prática do estudo em nossas crianças e adolescentes, que estão matriculados na rede pública Municipal e Estadual de 1.ª a 8.ª série;  que “INDICA à Mesa que seja oficiada a Secretaria Municipal de Educação, sugerindo que, em parceria com o Núcleo Regional de Educação e o Serviço Social do Comércio – SESC, da possibilidade de se criar um projeto com a denominação “SOLETRA, J A C A R E Z I N H O!”, buscando junto às empresas e o comércio local, premiações a serem entregues ao final como forma de incentivo a participação dos jovens. Desde já, sugere-se que se inclua reportado projeto no calendário escolar ou cultural do município para que aconteça todos os anos”.