Geral

Publicado em: 16/07/2009 11:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Amauri Fonseca

Proposições apresentadas pelo Vereador Wilson Ferreira na Sessão do dia 07 de julho

Projeto de Lei nº. 63/2009, “Dispõe sobre a eliminação das contaminações dos lençóis freáticos nos cemitérios no âmbito do Município de Jacarezinho e dá outras providências”.

Projeto de Lei Complementar nº. 2/2009, “Revoga a Lei Complementar N°. 31, de 16 de setembro de 2005, que institui a Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública – COSIP”. (Requerimento aprovado por unanimidade)

INDICAÇÃO N. 305/2009, que “INDICA à Mesa que seja enviado ofício aos Deputados Federais Vanhoni e Chico da Princesa e a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando-lhe que entre em acordo com o DNIT - Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes - para que seja retirada a chamada “Curva do Marciano”, na BR 153, de modo que seja feita uma estrada reta até o antigo “Campo da Experiência””.

INDICAÇÃO N. 306/2009, que “INDICA à Mesa que seja enviado ofício à SANEPAR de Jacarezinho, sugerindo e solicitando que se resolva o problema do esgoto a céu aberto que prejudica nove residências entre o Jardim Castro e o Jardim São Luís, de frente para a BR 153”.

INDICAÇÃO N. 307/2009, que “INDICA à Mesa que seja enviado ofício a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando-lhe que determine ao departamento competente providenciar quebra-molas na Rua Calixto Sales, na altura do nº. 1040 e na Rua Fausto Neves da Rocha, na altura do nº. 1.451, ambos no Bairro Parque Bela Vista”.

INDICAÇÃO N. 308/2009, que “INDICA à Mesa que seja enviado ofício à SANEPAR de Jacarezinho, sugerindo e solicitando que se resolva o problema do esgoto a céu aberto que passa no Bairro Jardim América até próximo à ponte que vai para a Vila Rosa e deságua no Ribeirão Ourinhos”.

INDICAÇÃO N. 309/2009, que “INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Direção Geral do IML do Paraná, com cópia ao delegado titular da Subdivisão da Polícia Civil de Jacarezinho, sugerindo e solicitando que devolva a ambulância do IML que foi retirada do município de Jacarezinho”.