Geral

Publicado em: 17/07/2009 14:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Amauri Fonseca

INDICAÇÕES APRESENTADAS PELA VEREADORA MARIA LUIZA BOBERG NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14/07/2009

INDICAÇÃO N. 312/2009, que “INDICA à Mesa, que sejam enviados ofícios à Faculdade Estadual de Educação Física e Fisioterapia de Jacarezinho, ao Serviço Social do Comércio – SESC e à Secretaria Municipal de Esportes, sugerindo e solicitando apoio ao Projeto “Viva, Jacarezinho! Viva o Verão!”, que se pretende implantar em nosso município já no começo da primavera, em setembro. Que conste em ofício, uma convocação de reunião para debates sobre o desenvolvimento do aludido projeto, na data de 12 de agosto próximo, às 14h00min, nesta Casa de Leis.
Reportado projeto visa proporcionar maior saúde, com orientações e atendimentos, como aferição de pressão arterial por pessoal treinado, àquelas pessoas que praticam atividades físicas em nosso município, especialmente na Avenida Brasil, nas adjacências da Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras até próximo ao Centro de Eventos de Jacarezinho”.

INDICAÇÃO N. 313/2009, que “INDICA à Mesa, que seja enviado ofício a Associação Comercial e Industrial de Jacarezinho – ACIJA, sugerindo apoio e incentivo aos estabelecimentos comerciais das principais ruas de nosso município para que comecem os preparativos para o Natal, de modo a valorizar o comércio local, promovendo, por exemplo, concurso de vitrine mais bem enfeitada”.

INDICAÇÃO N. 314/2009, que “INDICA à Mesa, que seja enviado ofício à Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR, de Jacarezinho, sugerindo e solicitando que sejam verificadas as bocas de lobo (bueiros) da Rua Cel. Alcântara, próximo ao Banco do Brasil, e da Rua Paraná, desde esse banco até a Loja Daron, tendo em vista a reclamação dos comerciantes daqueles locais, que dizem ter um mau cheiro aquelas bocas de lobo e por isso sugeriram esta indicação”.