Administração

Publicado em: 06/12/2011 11:39 | Autor: Fonte: Secretaria de Administração / Departamento de Comunicação / Fotos: Alfredo Jorge / Matérias:

Administração Municipal realiza leilão de veículos

Foi realizada na tarde de ontem leilão para venda de veículos usados e de sucata da Prefeitura Municipal. A empresa Leilões Judiciais Serrano foi a responsável pelo processo, que aconteceu no Cine Teatro Iguaçu.

Os veículos leiloados foram objeto de avaliação por uma comissão especial, devendo, agora, sofrer baixa do Patrimônio Municipal.

Segundo o secretário Municipal de Administração João Luccas Thabet Venturine, com a realização de mais um leilão, a Administração Municipal reafirma seu incessante compromisso de renovação da frota municipal, por muito sucateada e agora em bom estado.

Foram vendidos, ao todo, três veículos totalizando um montante de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) que será reaplicado na Secretaria de Conservação Urbana.

A Prefeita Tina Toneti ressaltou, ainda, que a realização de leilões por empresas oficiais, com vasta experiência no mercado, enseja lisura e transparência ao ato administrativo, fazendo com que ele adquira legitimidade.