Administração

Publicado em: 31/01/2012 15:19 | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Motoristas e vigilantes participam de treinamento

João Luccas Thabet / Marina Lukavy

Foto: Alfredo Jorge

A Prefeitura de Jacarezinho, através das Secretarias municipais de Administração e de Saúde, promoveu na segunda-feira, 30, treinamento para motoristas e vigilantes. O objetivo do curso é aperfeiçoar a comunicação interpessoal, as atividades de autoconhecimento, bem como, práticas de atendimento.

O curso de capacitação foi ministrado pela doutora em Recursos Humanos, Vilma Munhê. A próxima etapa do treinamento será realizada com os auxiliares administrativos e de enfermagem.

Estiveram presentes no evento, o secretário Municipal de Saúde, João Luccas Thabet Venturine; o diretor-geral de Saúde, Wellington Alves farias e o diretor-geral de Recursos Humanos, Fábio Príncipe.