Finanças

Publicado em: 23/02/2012 15:07 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Arte: Guilherme Carneiro | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Carnês começarão a ser entregues pelos Correios

Nos próximos dias os contribuintes de Jacarezinho começarão a receber nas suas casas os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2012. A entrega dos 10.796 boletos de imóveis prediais será feita pelos Correios. O recolhimento do imposto é importante porque se reverte em investimentos que proporcionam melhorias para toda a população.

De acordo com a diretora de Arrecadação e Receita da Prefeitura de Jacarezinho, Isa Marci Demétrio Teixeira, os proprietários de imóveis territoriais devem retirar os carnês diretamente no Departamento de Tributação.

Os contribuintes que possuem imóveis em Jacarezinho, mas não residem no município, podem entrar em contato com o Departamento de Arrecadação e repassar o endereço para o qual o carnê deve ser enviado. Contato pelo telefone: (43) 3911-3004 ou pelo e-mail: arrecadacao.jacarezinho@hotmail.com.

Formas de pagamento

O pagamento do IPTU 2012 pode ser feito à vista, com desconto de 10% até o dia 31 de março. Ou ainda, o contribuinte pode optar pelo parcelamento em dez vezes, com o primeiro vencimento em 31 de março e o último no dia 20 de dezembro. O pagamento pode ser feito nos bancos credenciados e casas lotéricas.