Planejamento

Publicado em: 30/03/2012 15:47 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Arquivo – Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Prefeitura realiza audiência para elaborar LDO para 2013

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, através da Secretaria de Planejamento, comunica que no próximo dia 04 (quarta-feira) será realizada Audiência Pública sobre o Projeto de Lei que fixará as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2013. A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) orienta a elaboração e execução do orçamento anual e trata de vários outros temas, como alterações tributárias, gastos com pessoal e política fiscal.

"As Audiências Públicas cumprem um importante papel, que é o de permitir à sociedade que tome conhecimento da maneira como estão distribuídos os programas e os recursos para o próximo exercício, e assim exercer o controle social sobre as ações do Governo", destacou o secretário de Planejamento, Nelson Paulino.

A Audiência Pública acontece na quarta-feira, 04, a partir das 14h na Secretaria Municipal de Educação - Sala de Aulas da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no antigo Hotel Municipal.