Publicado em: 30/05/2012 10:14 | Autor: Wendy Comunicações

Câmara participa da Campanha do Agasalho

A Câmara Municipal de Jacarezinho participa da Campanha do Agasalho 2012 do Programa Voluntariado Paranaense (PROVOPAR) com o lema: “Demonstre calor humano! Doe agasalhos!”. A Campanha busca atender aproximadamente 400 famílias que receberão as doações.

O cadastramento daquelas pessoas que irão receber os agasalhos arrecadados teve início no dia 02 de maio e até o momento já teve mais de 170 famílias inscritas. No dia 02 de junho haverá um arrastão para a arrecadação em todos os bairros da cidade. Os funcionários do Poder Legislativo realizam a doação de vários agasalhos que já foram encaminhados para os órgãos competentes. Os interessados podem deixar suas doações na recepção da Câmara Municipal de Jacarezinho, onde tem um local destinado para este fim.