Publicado em: 15/06/2012 15:57 | Autor: Camara Municipal de Jacarezinho

Câmara convida gerente da SANEPAR para dar explicações

A Câmara Municipal de Jacarezinho irá enviar um convite ao gerente regional da SANEPAR, Gandi Net de Camargo, para explicar sobre as atividades do órgão estadual dentro do município. A data que está no convite é no dia 19 de junho durante a sessão ordinária, mas possível de alteração.

“Temos que entender muitas atitudes que a SANEPAR vem realizando em nosso município”, comenta o vereador Wanderlei Amâncio de Morais, o Wandinho. As vereadoras Maria Luiza Boberg e Luciane Alves destacaram em seus discursos no plenário que a pavimentação asfáltica do bairro Jardim São Luiz II foi recém inaugurada e já conta com buracos feitos pelo órgão estadual.

Outros membros do Poder Legislativo que também questionaram sobre a situação do contrato entre a Companhia de Abastecimento do Paraná e a Prefeitura. “Foi comentado que estava vencido. Precisamos saber mais detalhes sobre isto”, comenta Ricardo Tonet. Os vereadores Edílson da Luz, José Pereira, José Izaías Gomes, Nilton José de Souza e Wilson Ferreira também assinaram o documento.