Foi indicada à Mesa na Sessão da Câmara Municipal de vereadores na ultima terça feira, 01, que fosse enviado oficio ao Senhor João Arruda e à Senhora Lucia de Melo e Silva Arruda, do PROVOPAR, solicitando um barracão para o Asilo São Vicente de Paulo.
O barracão é um sonho da Diretoria do Asilo a mais de 5 anos, pois são atendidos 70 idosos e não possui um local adequado pra a realização de seus eventos, que acontecem atualmente no refeitório.
“Nós já temos o terreno para a construção e já existe o projeto da obra, que terá 28 x 14 metros e custará 120 mil reais, mais precisamos de parceiros para a execução deste projeto” disse a Presidente do Asilo Ana Brum.
Percebendo a necessidade deste barracão, os vereadores Wilson Ferreira, José Pereira “Zé Macalé” e Maria Luiza Boberg fizeram a indicação que fosse enviado este oficio à PROVOPAR (Programa do Voluntariado Paranaense).
Jacarezinho, prepare-se!
Vem aí a 2ª edição do Jacarezinho Experiences, nos dias 07 e 08 de março, com palestrantes de nível nacional, muito aprendizado, troca de experiências e momentos inesquecíveis.
Dia 07 de março
Foco total em vendas, atendimento, empreendedorismo e gestão de equipes.
Conteúdo prático, inspirador e aplicável para quem quer crescer nos negócios e na carreira.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Dia 08 de março – ESPECIAL MULHERES
Um dia EXCLUSIVO PARA MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestras, muito conteúdo de valor, inspiração, conexões e diversão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Informações e inscrições:
(43) 99674-7997
Local : Centro de Convenções
Siga no Instagram:
@jacexperiences
Apoio:
Prefeitura Municipal de Jacarezinho