EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N. 2/2009
CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS
A Câmara Municipal de Jacarezinho, Estado do Paraná, por sua Presidenta que este subscreve, CONVOCA os candidatos inscritos no Concurso Público destinado ao provimento dos cargos de ASSISTENTE FINANCEIRO, ASSISTENTE LEGISLATIVO, GESTOR FINANCEIRO, GESTOR JURÍDICO, RECEPCIONISTA, SERVENTE, TÉCNICO ADMINISTRATIVO e TELEFONISTA, para as provas que terão início às 9h00 do dia 1°. de novembro de 2009, no Centro de Ciências Humanas e da Educação e Centro de Letras, Comunicação e Artes da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP (antiga FAFIJA), situado na Rua Padre Melo, 1.200, nesta cidade.
Os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas com 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de um documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.
Os portões do prédio da FAFIJA serão fechados às 8h55min, portanto, 5 (cinco) minutos antes do horário determinado para o início das provas.
Não haverá segunda chamada para as provas, não importando o motivo alegado, e a ausência do candidato acarretará sua eliminação do Concurso Público.
É de responsabilidade exclusiva do candidato identificar corretamente o seu local de prova e comparecer no horário determinado por este Edital. A divulgação oficial é aquela publicada pela imprensa escrita. Outros meios de convocação não possuem caráter oficial, pois são meramente informativos.
Em hipótese alguma a prova poderá ser realizada em local diferente do determinado por este Edital.
Segue a relação dos candidatos que tiveram as inscrições homologadas, e os candidatos terão 2 (dois) dias úteis, a partir da data de publicação deste Edital, para protocolar recurso na Câmara Municipal de Jacarezinho, dirigido à Comissão de Concurso Público, sobre ausência de nome ou outro problema referente à relação publicada.
Jacarezinho, 25 de setembro de 2009.
LUCIANE APARECIDA ALVES
Presidenta
FORMAÇÃO ON LINE ACERCA DO NOVO SISTEMA DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL DE ISS.
Prezados Contadores,
Prezados Responsáveis Fiscais de Instituições Financeiras,
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025 o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
Diante de tal fato, aproveitamos o presente para convidá-lo (s) para a FORMAÇÃO ONLINE ACERCA DAS FUNCIONALIDADES DO NOVO SISTEMA, a ser realizada no dia 31 de outubro de 2025.
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 08:30h às 10:00h, formação com os CONTADORES:
https://teams.microsoft.com/meet/2606420077597?p=oJcglwZJMz8Phstk7d
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 14:00h às 15:00h, formação com os RESPONSÁVEIS FISCAIS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS / BANCÁRIOS: