Administração

Publicado em: 11/10/2012 14:47 | Fonte/Agência: Texto: Juliana Modotti/ Fotos: Arquivo | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Prefeitura de Jacarezinho interrompe coleta de lixo neste feriado

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho informa que os serviços de coleta dos lixos recicláveis e orgânicos não serão realizados nesta sexta-feira, devido ao feriado de 12 de outubro. Os trabalhos serão retomados normalmente na segunda-feira, 15.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Conservação Urbana, responsável pela coleta do lixo orgânico, não haverá qualquer alteração do serviço na segunda-feira, por isso, a população pode retirar o lixo no horário de costume.

Sobre a Coleta Seletiva, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa que um dos caminhões está em manutenção, por isso, os trabalhos serão executados parcialmente, conforme disponibilidade de outras equipes. Os trabalhos serão executados a partir das 7h, atendendo aos bairros Nova jacarezinho, vila Ageu, jardim Europa, Nova Alcântara, jardim Maristela, Jardim Morumbi, Anita Moreira, vila Ribeiro, Pompéia, vila Santana, vila Prestes, vila Setti, Jardim Kirei e bairro da Estação.

A Secretaria de Assistência Social estará fechada amanhã, porém o atendimento de plantão 24h do Conselho Tutelar também será mantido normalmente, atendendo pelo telefone (43) 9109- 3516.