Administração

Publicado em: 12/03/2013 11:51 | Autor: Marcos Junior / Jivago França - Dep de Comunicação

Prefeitura convoca 22 profissionais aprovados em concurso

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho convocou através de edital em diário oficial 22 novos profissionais para comporem o quadro administrativo do Poder Público. Serão duas vagas para auxiliar administrativo, três para professores na área de atuação de Educação Física, dois na área de atuação de Educação Especial e 15 para o Ensino Fundamental.

Segundo o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, é importante atenção redobrada na área da educação. "Estamos chamando mais professores para podermos dar um atendimento especial às crianças de nossa cidade", ressalta o prefeito.

Na área de Ensino Fundamental e/ ou Educação Infantil os convocados são do 284º a 298º aprovados no último concurso. Já na Educação Especial (9º e 10º) e na área de Educação Física (30º a 32º). No cargo de auxiliar administrativo foram convocadas 43º - Raiani Cristina Stati e 44º - Lorena Kalil. Os chamados devem comparecer ao setor de Recursos Humanos (RH) com os documentos requisitados nos editais em anexo.

Professores Educação Infantil

Daniel Braga