Geral

Publicado em: 10/04/2013 08:52 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Wendy Comunicações

Pedido isenção de 50% no IPTU para quem aceitar ponto de ônibus

O vereador de Jacarezinho Fabiano Saad (PSB) solicitou na última semana no plenário da Câmara Municipal que seja feito um estudo para a isenção de até 50% no IPTU, para os moradores que aceitarem um ponto do transporte coletivo em frente a sua casa.

"Infelizmente é uma situação que todo mundo acha interessante um ponto perto de casa, mas ninguém quer na frente de sua residência", argumenta o vereador. Ele alerta que na cidade vizinha de Ourinhos (SP) já acontece o projeto que ele propôs.

O vereador destaca que recentemente houve uma alteração no ponto de transporte coletivo em frente a Agência dos Correios para a quadra seguinte. "Teve que ser conversado, pois algumas pessoas não queriam em frente a sua casa. Tenho a certeza que se esta prática de isenção seria uma alternativa mais rápida", finaliza Fabiano Saad.