Publicado em: 26/04/2013 10:21 | Autor: JDS Comunicação

Secretário Estadual de Esportes confirmou apoio ao atleta de Jacarezinho

O atleta de Jacarezinho Fabio Rusig, estará no fim de maio e começo de junho na California State University em Long Beach nos Estados Unidos da América, onde representará a cidade e o estado no World Jiu-Jitsu Championship (Campeonato Mundial de Jiu Jitsu). Fabio só conseguirá disputar a competicao, graças ao apoio recebido da Secretaria Estadual de Esportes do Paraná, da Prefeitura de Jacarezinho e de outros empresários locais.

"Agradeço de coração a todos que de alguma forma tem me ajudado. Levarei o nome desta cidade que escolhi para morar e farei meu máximo para conseguir um bom resultado nesta competição", afirmou Rusig. Além dos apoios municipal e estadual, Fabio tem recebido ajuda da Casa Martins, portaljnn.com, Grupo Vitoriana e outros empresários jacarezinhenses.

A disputa em Long Beach está marcada para os dias 29,30 e 31 de maio e 1º e 2 de junho. O transporte (passagens aéreas de ida e volta) do atleta serão custeadas pelo Governo do Estado. "Iremos apoiar este atleta que tem potencial para ser um grande campeão", disse em visita à Jacarezinho nesta quarta-feira (24), o Secretário Estadual de Esportes, Evandro Rogério Roman.

JDS Comunicação