Geral

Publicado em: 10/05/2013 08:59 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Wendy Comunicações

Vereadores debatem projetos e melhorias para o município

Os vereadores de Jacarezinho realizam as segundas-feiras as sessões ordinárias para debater projetos e melhorias para o município. Iniciada às 20 horas, algumas reuniões terminam mais de 23h30 devido aos debates de ideias e projetos para o bem estar da comunidade.

"Alguns vereadores têm pontos de vistas bem diferentes sobre algumas situações e se torna importante o debate no Plenário da Casa", comenta o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Diogo Augusto Biato Filho. Ele também destaca que em quatro meses de mandato já foram analisado, debatidos e votados mais de 75 Projetos de Leis.

Durante as reuniões os vereadores têm levantados vários temas, entre eles a pavimentação asfáltica. "O asfalto da cidade está em situação caótica. Isto mostra que o serviço feito em anos anteriores não foi fiscalizado e nem visto a qualidade do serviço posteriormente. Iremos estar em cima do investimento do dinheiro público em todas as esferas, seja do Executivo e também do Legislativo", enfatiza o vereador Fabiano Saad.

Para o vereador Marcos Colosso é importante a união entre a Câmara Municipal e a Prefeitura para o crescimento da cidade. "Algumas críticas construtivas e como estão alguns pontos de nossa cidade que falamos no Plenário da Câmara são para o fortalecimento de Jacarezinho", ressalta.

Diogo Augusto Biato Filho lembra que em 2007 juntamente com o vereador José Izaías Gomes, o Zola, conseguiram impedir a continuação das obras de uma escola que estava sendo construída na Vila Scyllas. "A empresa na época estava usando material de qualidade inferior e podendo ocasionar riscos para as crianças", enfatiza. Também participam desta Legislatura os vereadores Francisco Carlos Moraes (Xico Serraia), Fúlvio Boberg, Luciane Aparecida Alves, Ricardo Tonet (Fucinho) e Valdir Maldonado.