Geral

Publicado em: 13/05/2013 14:24 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Wendy Comunicações

Professor lança livro em Jacarezinho

O professor de língua portuguesa e redação Dorinei Leonardo Correia Flores, lançou na última semana no salão nobre do Colégio Elo em Jacarezinho, seu livro intitulado "É fácil escrever um texto". Ele que tem 36 anos atua como professor de língua portuguesa e redação no colégio Elo em Jacarezinho, no CEA - COC em Santo Antônio da Platina e no colégio Maxi em Cornélio Procópio, e educador social no Cense (Centro de Socioeducação) em Santo Antônio da Platina.

"Este livro é diferenciado, uma vez que traz a teoria rompendo com a tradição, sem fugir das normas gramaticais. Ele contempla muitos exemplos de redação, mostra o processo de estrutura desta, em que a maioria dos outros livros sobre o tema não trazem. É muito explicativo em como fazer uma redação", traduziu sua

Participaram do lançamento da obra, amigos e familiares do autor. O Presidente da Câmara Diogo Augusto Biato Filho, a chefe do Núcleo de Educação Silvia Souza, entre outras pessoas. Após as palavras e explanações, o autor fez a venda de alguns exemplares com autógrafos. Para adquirir o livro entrar em contato pelo e-maildorinei_leonardo@yahoo.com.br Valor: R$ 25,00.