Geral

Publicado em: 16/05/2013 08:49 | Fonte/Agência: Assessoria/Câmara | Autor: Wendy Comunicações

Câmara aprova reforma do Posto Central

A Câmara Municipal de Jacarezinho aprovou recentemente os Projetos de Leis 22 e 26/2013 que autorizam o Poder Executivo fazer reformas na Unidade Básica de Saúde Central (mais conhecido como Posto de Saúde Central). O recurso será proveniente do Ministério da Saúde juntamente com o Fundo Nacional de Saúde.

Também houve a liberação de crédito adicional de R$ 153.181,21 (cento e cinquenta e três mil, cento e oitenta e um reais e vinte e um centavos) para estas reformas. Os Projetos foram aprovados pelos vereadores Diogo Augusto Biato Filho, Fabiano Saad, Francisco Carlos Moraes (Chico Serraia), Fúlvio Boberg, José Izaías Gomes (Zola), Luciane Alves, Marcos Aparecido Ganzela (Marcos Colosso), Ricardo Tonet (Fucinho) e Valdir Maldonado.