Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 29/08/2013 11:36 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Jacarezinho recebe material para projeto Bom de Bola

O Departamento Municipal de Esportes de Jacarezinho recebeu nesta semana uniformes, bolas e barras de cereais doados pela empresa Parati alimentos. O material recebido será utilizado pelos atletas da cidade na disputa da fase regional do projeto Bom de Bola que aconteceu neste final de semana na cidade de Cambará.

No projeto em parceria do Estado com a empresa, a cidade de Jacarezinho será representada pelo Colégio Rui Barbosa, vencedor da etapa municipal. As disputas acontecerão no estádio da Vila Rubim na sexta-feira (30), sábado (31) e domingo (1) nas categorias futebol masculino “A” e “B” e feminino “A” e “B”.

A cidade de Jacarezinho terá equipes nas categorias masculino “A” (15 à 17 anos) e “B” (12 à 14 anos) e feminino “A”. A abertura do evento ocorre nesta sexta-feira (30) às 8h30. Os treinamentos das equipes são realizados pelos professores do departamento de esportes. “Temos que incentivar o esporte, pois isto ajuda na formação das nossas crianças”, destacou o diretor municipal de esportes, José Antonio Franco.