Geral

Publicado em: 07/05/2009 14:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Lucas Pinheiro

CURSO DE CAPACITAÇÃO LEGISLATIVA NA CÂMARA MUNICIPAL DE JACAREZINHO

No dia 24 de abril do corrente ano, na Câmara Municipal de Jacarezinho, foi ministrado um curso de capacitação legislativa aos vereadores e funcionários da Casa.
    O curso contou com a presença de Madison Luis S. Guilherme, da Empresa Planos, Assessoria e Consultoria, que coordenou o evento, explanando o que é de relevante para a administração pública municipal, aclarando os princípios que a administração pública deve obedecer.
Explicou, também, as leis de maior relevância para o desenvolvimento do município, notadamente a PPA (Plano Plurianual), a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e a LOA (Lei Orçamentária Anual).
Durante a apresentação do curso, Madison destacou o significante papel do Tribunal de Contas na atuação conjunta com os Poderes Executivo e Legislativo.
O conferencista Madison falou, ainda, da importância da LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal), explicando o objetivo desta lei, destacando seus principais pontos.

Jacarezinho, 05 de maio de 2009.