A nova sede da APP Sindcato, foi inaugurada neste sábado, 10, com a presença de vários professores da rede estadual e municipal de ensino além de autoridades de Jacarezinho e de outras regiões do estado convidadas para a cerimônia.
A Presidenta da APP Sinicato de Jacarezinho, Elza Cussolin Felipe, recepcional os convidados que participaram da abertura com a execução do hinos nacional e municipal e na sequência o momento em que convidados fizeram sua homenagens a direção do sindicato pela nova sede.
A Presidente da APP Sindicato do Paraná Marlei Fernandes de Carvalho, destacou o importante papel que o Núcleo da APP de Jacarezinho vem desenvolvendo na luta pelos direitos dos professores da região.
A Chefe do Núcleo Regional de Educação, Selma Paiva também falou da importância do sindicato para regiao.
O terreno onde foi contruida a nova sede da APP foi doado pela Prefeitura Municipal, ato que mereceu parte das palavras do discurso da professora Elza Felipe, Presidenta do Sindicato.
Após os dircurso várias homenagens foram feitas entre elas a Prefeita Tina Toneti por ter doado o terreno a instituição sindical.
A Prefeita Tina mostrou seu orgulho em fazer parte do momento em que a APP finalmente conquista seu espaço próprio.
\\\"É impressionante como podemos mudar a vida de muitas pessoas com um ato como este, pois a nova sede da APP Sindicato de Jacarezinho não só vai oferecer melhores condições de atendimento aos sindicalizados mas também um melhoar aspecto urbano para este trecho da rua 2 de Abril que agora tem na vizinhança esta linda construção´, afirmou a Prefeita Tina.
A cerimônia foi encerrada com o decerramento da placa inaugural que contou com a presença de vários convidados como os vereadores Macalé, Wilson Ferreira, Luciane Alves e a Presidenta da Câmara Maria Luiza Boberg.
FORMAÇÃO ON LINE ACERCA DO NOVO SISTEMA DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL DE ISS.
Prezados Contadores,
Prezados Responsáveis Fiscais de Instituições Financeiras,
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025 o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
Diante de tal fato, aproveitamos o presente para convidá-lo (s) para a FORMAÇÃO ONLINE ACERCA DAS FUNCIONALIDADES DO NOVO SISTEMA, a ser realizada no dia 31 de outubro de 2025.
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 08:30h às 10:00h, formação com os CONTADORES:
https://teams.microsoft.com/meet/2606420077597?p=oJcglwZJMz8Phstk7d
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 14:00h às 15:00h, formação com os RESPONSÁVEIS FISCAIS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS / BANCÁRIOS: