Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 16/10/2013 09:35 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Prefeitura realiza festa para crianças de Marques dos Reis

Os alunos do Complexo Educacional Professora Sônia Regina Camargo da Silva no bairro de Marques dos Reis em Jacarezinho participaram na última semana de uma festa em comemoração ao dia das crianças. O evento foi realizado em uma parceria da Prefeitura de Jacarezinho com a Triunfo/Econorte.

Durante as brincadeiras, aconteceram teatro, brincadeiras e distribuição de doces e salgados para as crianças da escola. A Polícia Militar Ambiental também participou do evento na orientação sobre cuidados com o meio ambiente. Na abertura o Prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio destacou a importância das crianças para o futuro da cidade. Ele ainda ressaltou as realizações que está sendo feitas pela administração em prol da comunidade.

O Complexo Educacional Professora Sônia Regina Camargo da Silva é composto pela Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Dina Tereza da Silva e Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Tia Olguinha.