Publicado em: 19/11/2013 16:58 | Autor: Jivago França / Dep. de Comunicação

Eleitos da CIPA tomam posse na Prefeitura de Jacarezinho

O prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio assinou na tarde desta segunda-feira (18) em seu gabinete o documento de posse dos funcionários eleitos para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de Jacarezinho.

A vice presidente da CIPA, Márcia Regina Santana, os membros Reginaldo Antonio Senne Bueno e Carlos Nogueira de Almeida tomaram posse na presença da presidente, Rosangela Aparecida de Oliveira Cotrim, da técnica de segurança do trabalho Vera Lúcia Alves Santos e do Secretário Municipal de Administração Fernando Faleiros.

A votação aconteceu no inicio do mês entre os funcionários da prefeitura. Três dos integrantes foram eleitos por votação e os outros foram indicados pelo empregador (prefeito). O mandado dos membros eleitos da CIPA terá duração de um ano, permitida a reeleição.

Segundo a técnica de segurança do trabalho Vera Lúcia, os eleitos agora passarão por um curso da CIPA. As funcionarias Karla Regina da Silva e Gabriela Maria Lima também fazem parte da CIPA. “Dentro da empresa a CIPA é formada com intuito maior da prevenção de acidentes e a fiscalização do uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI). O principal é evitar acidentes de trabalho”, destacou Vera Lúcia.