O prefeito

Publicado em: 04/02/2014 15:46 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Dr. Sérgio assina recursos para pavimentação de Jacarezinho

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, acompanhado pelo deputado estadual Pedro Lupion e o Presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni, assinou na tarde desta terça-feira, 4, um convênio de R$ 950 mil para obras de infraestrutura na cidade. O dinheiro viabilizado pelo governador Beto Richa irá contemplar a Avenida João de Aguiar, marginal Beira Rio, Rua Paulo Pompéia Coutinho e ruas que margeiam o Colégio Estadual Padre Magno.

No último mês uma engenheira da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDU) esteve visitando a cidade e constatando os locais do pedido. "É um dinheiro a fundo perdido que está sendo liberado e iremos recapear vários pontos", enfatiza o prefeito Dr. Sérgio.

A rua Paulo Pompéia Coutinho é considerada uma dos principais ramos de acesso entre a Vila Setti e a Nova Jacarezinho. "Desde que assumimos aquele local está de difícil trânsito. Fomos a vários locais atrás de recursos e agora no início no ano tivemos a notícia que o dinheiro a fundo perdido seria liberado após a visita técnica", ressalta o prefeito de Jacarezinho juntamente com o chefe de gabinete Américo Alves Pereira.