As merendeiras da Rede Municipal de Educação de Jacarezinho participaram no fim da tarde desta terça-feira (4) de um curso de aperfeiçoamento das boas praticas e manipulação de alimentos. O Programa de Alimentação Escolar para Preparadoras de Merenda foi ministrado pela técnica em alimentos do Instituto Federal (IFPR), campus Jacarezinho, Érika Fernandes da Silva.
O curso foi oferecido para todas merendeiras da rede municipal. Estas tiveram a oportunidade para esclarecimento de dúvidas relacionadas a manipulação, higiene e conservação dos alimentos. A diretora municipal da merenda escolar Luciana Helena Bessa Gonçalves Vieira e a nutricionista Silvia Helena Rocha Garbelini também acompanharam o curso.
A realização aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Jacarezinho. “O curso trata-se basicamente sobre o manejo, manipulação, conservação e higienização dos alimentos”, destacou diretora municipal da merenda escolar, Luciana.
Palestra Reforma Tributária e ISSQN
A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, promove a Palestra Corporativa técnica e instrutiva para Profissionais da Contabilidade sobre a Reforma Tributária voltadas à empresas, escritórios de contabilidade, profissionais da área fiscal e tributária, Cooperativas, Bancos e cartórios.
Palestrante: Analista Tributário Gilberto Schmidt
Data 04/11/2025 Início às 14:00 hrs
Local: SENAC Endereço: Rua Dois de Abril, 742 - Centro, Jacarezinho/Paraná
PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO, CLIQUE NA IMAGEM.