O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio (DEM), assinou nesta semana o Edital 001/2014 para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de médicos para atender ao Programa de Saúde da Família (PSF). O documento foi publicado em diário oficial e as inscrições acontecerão entre os dias 19 e 26 de fevereiro.
O presente Processo Seletivo Simplificado visa selecionar profissional médico, para vagas para cadastro de reserva de 30 horas semanais, mediante Contrato Administrativo Temporário, de caráter precário e a título emergencial, por um período de até doze meses, podendo ser prorrogado.
O Secretário Municipal de Saúde, Geraldo Romão, explica que ainda não foi desta vez que o município foi contemplado com o programa federal Mais Médicos. "Neste período a Prefeitura deverá fazer Concurso Público para a contratação de profissionais. Para tanto, a Lei Municipal que trata do Programa Saúde da Família deverá ser revista para permitir a inclusão de cargas horárias diferenciadas, de conformidade com as recentes normas do Ministério da Saúde", ressalta Geraldo Romão.
A expectativa da população e da administração municipal é pelo preenchimento de todas as vagas. As inscrições poderão ser feitas de forma presencial junto ao Departamento de Pessoal da Prefeitura de Jacarezinho, na Rua Coronel Batista, 335, centro das 9 às 11h30 e das 13h às 16 horas.
Os requisitos para a inscrição poderão ser encontrados no Edital que está disponível no site www.jacarezinho.pr.gov.br (banner ÁREA DE DOWNLOADS na página inicial).
Palestra Reforma Tributária e ISSQN
A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, promove a Palestra Corporativa técnica e instrutiva para Profissionais da Contabilidade sobre a Reforma Tributária voltadas à empresas, escritórios de contabilidade, profissionais da área fiscal e tributária, Cooperativas, Bancos e cartórios.
Palestrante: Analista Tributário Gilberto Schmidt
Data 04/11/2025  Início às 14:00  hrs
Local: SENAC Endereço: Rua Dois de Abril, 742 - Centro, Jacarezinho/Paraná
PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO, CLIQUE NA IMAGEM.