Finanças

Publicado em: 19/02/2014 08:57 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Contribuintes poderão ter até 15% de desconto no IPTU

Os contribuintes de Jacarezinho terão até o dia 31 de março para o pagamento em cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com até 15% de desconto. Este benefício será para quem não tem dívida com a Prefeitura. Já os contribuintes que possuem alguma dívida o desconto em cota única será de 10%.

Os contribuintes poderão parcelar em até 10x com o vencimento em 31 de março. Os carnês serão entregues pelos Correios e poderá ser pago nas Agências da Caixa. É importante ficar atento com os prazos.

"Todos os carnês do IPTU predial serão entregues pelos correios. O contribuinte receberá em casa", afirmou a diretora do departamento de arrecadação da prefeitura, Isa Marci Demétrio Teixeira. Para maiores informações poderá ser consultado através do telefone (43) 3911-3004.