O prefeito

Publicado em: 07/03/2014 10:01 | Autor: Jivago França

Dr. Sérgio participa de solenidade de matricula dos atiradores do TG

O prefeito de Jacarezinho e diretor do TG-05/007, Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio esteve na tarde desta quinta-feira (6) no Tiro de Guerra na Alameda Padre Magno, onde participou da solenidade de matricula dos atiradores do ano de 2014.

Juntamente com o prefeito estiveram ainda outras autoridades e familiares dos atiradores que durante este ano servirão ao exército brasileiro por meio do Tiro de Guerra do município. A solenidade teve inicio por volta das 18 horas com entrada dos atiradores pelo portão principal, guiados pelo cabo da reserva Simões. Esta entrada simbolizou o ingressos dos jovens nas fileiras do exército brasileiro.

O subtenente Carlos Alberto Schneiders leu a ordem do dia para os atiradores e falou sobre as atividades a serem desenvolvidas neste ano. Para o prefeito de Jacarezinho, Dr. Sérgio, prestar o serviço militar é uma honra. “Lembro até hoje de quando eu servi lá no Tiro de Guerra de Ourinhos. É muito gratificante. Quem tiver oportunidade, deve seguir na carreira militar. Parabéns a todos aqui”, disse o prefeito e diretor do TG-05/007.

O Delegado da 9ª Delegacia do Serviço Militar, tenente Daniel de Oliveira Lopes, o capitão da reserva do exército, Jenaro Pedroso de Souza, o sargento do Corpo de Bombeiros, Marcos Antonio Coelho de Oliveira, o amigo do TG, João Calomeno e o secretário municipal de administração Fernando Faleiros também estiveram presentes e acompanharam a solenidade.