O prefeito

Publicado em: 05/04/2014 07:37 | Autor: Marcos Junior

Caminhão caçamba deverá chegar à Jacarezinho na próxima semana

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio (DEM) e o Secretário Municipal de Agricultura, João Paulo Carretero, estiveram no Parque de Exposições em Maringá na tarde desta sexta-feira, 4, para receber um caminhão caçamba. O equipamento faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) entregue pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Dos 30 caminhões que seriam entregues em Maringá, 29 chegaram ao local. Sendo o de Jacarezinho com destino desconhecido. A situação somente foi descoberta durante a entrega das chaves aos prefeitos com a senadora Gleisi Hoffmann.

"É uma situação embaraçosa. Somente descobrimos agora este problema. Já ligamos para a revendedora e eles também não sabem o que aconteceu. Agradeço e peço desculpa ao prefeito pela situação. Mas até na próxima semana o caminhão estará em Jacarezinho", enfatiza um representante do MDA.

Para Dr. Sérgio é uma situação complicada, mas espera que seja resolvida o mais rápido possível. "A equipe da Secretaria de Agricultura já estava fazendo um cronograma para atender à comunidade. Esperamos que o caminhão caçamba realmente chegue neste prazo para disponibilizar aos jacarezinhenses", argumenta.

Além de Jacarezinho estão na lista: Abatiá, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.