O prefeito

Publicado em: 16/04/2014 09:27 | Autor: Assessoria Lupion

Jacarezinho é contemplado com mais de R$ 1,4 milhão

Em recente visita à capital do Estado o prefeito municipal de Jacarezinho, Sérgio Eduardo Emygdio de Faria (Democratas), o Dr. Sérgio recebeu dos deputados estaduais, Pedro Lupion e Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, os editais para abertura do processo de licitação de obras de pavimentação asfáltica e aquisição de veículos para o município.

No valor total de um milhão, quatrocentos e cinquenta mil reais, o recurso foi viabilizado a fundo perdido, incluindo o Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), via Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano - Paranacidade. De acordo com Lupion inclui a frota de veículos para o município, uma ambulância, um rolo compactador e um caminhão pipa, além de vários outros equipamentos.

Segundo o prefeito, a conquista de uma ambulância incrementará, ainda mais, o setor da saúde de Jacarezinho, enquanto o rolo compactador e caminhão pipa contribuirão para a infraestrutura municipal.

As obras de pavimentação vão recuperar vias que há tempos necessitam de melhorias, contemplando diretamente o cotidiano das pessoas e, consequentemente, a qualidade de vida da população.

O chefe do executivo municipal comemora a parceria de Jacarezinho com o governo Beto Richa e os deputados estaduais Pedro Lupion e Valdir Rossoni. "Iniciamos 2014 dando continuidade ao trabalho de resultados que temos ao lado do governador e dos dois deputados estaduais. Agora, mais uma vez, estamos levantando a nossa cidade recursos em benefício dos jacarezinhenses", comemora Dr. Sérgio.