O prefeito

Publicado em: 09/06/2014 08:01 | Autor: Marcos Junior

Prefeitura abre novo canal de comunicação com população

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, participou na manhã do último sábado do programa "A Hora de Jacarezinho" na Rádio Educadora AM. Este será um novo canal de comunicação com a população, onde já conta com o site da Prefeitura e uma página no facebook: (https://www.facebook.com/PrefeituraJacarezinho).

No primeiro programa também houve a participação do deputado estadual Pedro Lupion que destacou entre a parceria do Governo do Estado com a Prefeitura. "São mais de R$ 28 milhões em projetos que estão sendo investidos na cidade de Jacarezinho em várias áreas", enfatiza o deputado estadual.

Para o prefeito de Jacarezinho são investimentos que logo começarão a aparecer. "Temos vários pedidos autorizados e já em fase de licitação na parte de infraestrutura, iremos renovar o parque de máquinas, construir o Centro de Especialidades, entre outras melhorias", argumenta Dr. Sérgio.

Para o prefeito será uma forma importante de debater com a população os projetos. "Iremos falar de cada assunto num sábado e detalhar o que já foi feito e o que será feito naquela área", finaliza Dr. Sérgio. O programa "A Hora de Jacarezinho" acontece aos sábados às 10 horas na Rádio Educadora AM 1420.