A vereadora de Jacarezinho Luciane Alves (PT) solicitou recentemente através do Requerimento 51/2014 que seja enviado questionamento ao Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura de Jacarezinho sobre a aquisição de medicamentos.
No documento ela questiona a possibilidade de ser incluída uma cláusula na licitação de medicação A a Z que obrigue o vencedor da concorrência a entregar os medicamentos em 24 horas. "Muitos pacientes estão sofrendo com a longa demora do laboratório de Umuarama, que vem vencendo tais licitações, em entregar os medicamentos no tempo necessário para a continuidade do tratamento, o que prejudica muito o controle das doenças, provocando angústia, cansaço e recaídas dos doentes de nosso Município que dependem do Programa de Medicamentos de Uso Contínuo", argumenta a vereadora Luciane Alves.
1º Aviso
Cadastre aqui o Auxilio Pedágio - Moradores de Marques dos Reis
Link abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/17xrpjUTZrwpaR8WyrxTTDkYE4pQAcF-8CoUvSYTt3G8/preview
2º Aviso
Comunicado importante:
Emissão de RPS e Integração de Notas via Web Service, alteração do “xml” para adequação ao padrão Nacional. Obrigatoriedade à partir de 01/01/2026
Link abaixo:
https://jacarezinho.pr.gov.br/pagina/1909_Ambiente-de-Teste-WEBSERVICE-2026.html