O prefeito

Publicado em: 07/07/2014 08:03 | Autor: Marcos Junior

Entregues 63 títulos de propriedade em Assentamento

63 famílias do Assentamento Companheiro Keno de Jacarezinho receberam na última semana o título de propriedade de suas terras através do INCRA. O prefeito do município Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, participou da solenidade de entrega na localidade.

"É importante esta ação do INCRA. Pois agora estas pessoas terão um pedaço de terra que enfim poderão realmente chamar de seu", enfatiza o prefeito. Ele ainda destaca que o município teve um projeto selecionado como 3º a nível nacional e 1º no âmbito estadual para melhorias de estradas dentro do assentamento.

Além disto, a Prefeitura já está em busca de um investimento de aproximadamente R$ 800 mil para a construção de uma escola dentro do Assentamento. "Quero parabenizar a Secretária Municipal de Educação Beth Fagá e toda a sua equipe pelo empenho em busca deste recurso", ressalta o prefeito Dr. Sérgio.