Geral

Publicado em: 15/05/2009 19:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Câmara Municipal

Vereador Zola reclama do descaso e atenção dos motoristas que levam pacientes de Jacarezinho à Curitiba.

Durante a sessão ordinária do dia 12 de maio do corrente ano, nesta casa legislativa, o vereador José Izaias Gomes (Zola), baseado em reclamações de pacientes que dependem de ônibus para tratamento médico em Curitiba. Fez comentários sobre o descaso com que motorista tem com os pacientes e sua maneira como conduz as viagens apresentando riscos para todos os passageiros, “Uma pessoa que foi passar pelo médico em Curitiba reclamou que o motorista está correndo demais, nesta última viagem chegou até a derrubar uma criança do banco nas curvas era um motorista sem educação, estúpido, eles não tratam os pacientes com carinho como fazem os nossos motoristas do município que transportam os doentes para Curitiba”, finaliza o Vereador Zola.