O prefeito

Publicado em: 17/11/2014 09:24 | Autor: Jivago França

Dr. Sérgio recebe deputado “Cobra Reporter”

Jacarezinho – O prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, recebeu na última sexta-feira (14) em seu gabinete, o deputado estadual eleito pelo Partido Social Cristão (PSC), Devanil Reginaldo da Silva, popularmente conhecido como “Cobra Reporter”.

O deputado obteve 29.097 votos e foi eleito pela coligação Paraná Mais Forte (PSC / PR / PT do B). Nesta visita, “Cobra” conversou com o prefeito e se colocou a disposição para ajudar no desenvolvimento de Jacarezinho. Após a reunião, o deputado seguiu sua agende de visitas. Durante o encontro, Dr. Sérgio lembrou do programa televisivo feito pelo deputado na Ric TV, afiliada da Rede Record de televisão e falou sobre as necessidades da cidade que o deputado poderá auxiliar.