O prefeito

Publicado em: 17/11/2014 13:01 | Autor: Marcos Junior

Prefeito acompanha escolinha de atletismo

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, acompanhou na tarde desta quarta-feira, 12, o treinamento dos alunos da Escolinha Municipal de Atletismo que aconteceu na pista do Centro de Ciências da Saúde (CCS) campus da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

"Quero parabenizar ao empenho de cada um desses atletas que representa nossa cidade por competições em todo o Estado do Paraná. São várias modalidades dentro do atletismo e estamos bem representados em cada uma delas", argumenta Dr. Sérgio.

No mês de setembro, atletas obtiveram ótimas colocações no 16ª Campeonato Paranaense Pré Mirim de Atletismo em Campo Mourão. Já no mês de outubro, outras boas colocações na corrida de rua da cidade de Ribeirão Claro.

O professor Mário Lopes Pinheiro vê com bons olhos os resultados obtidos pelos atletas do município. "Em toda região temos atletas muito fortes no atletismo. Para Jacarezinho que ainda estamos no início dos trabalhos com estas crianças e adolescentes, os resultados são excelentes, pois é um ganho enorme para o esporte de nossa cidade e principalmente na vida de cada um deles. Agradeço a visita do prefeito Dr. Sérgio durante os treinamentos de nossa equipe", afirmou.